Spikes

Padrão

Spikes podem ter uma aparência agressiva, mas caíram no gosto de mulheres dos mais variados estilos, pela pegada moderna e até sofisticada que acrescentam aos looks. Essas pontiagudas tachinhas de metal muitas vezes substituem de maneira mais criativa o brilho dos cristais e paetês.

De todos os tamanhos, de todas as cores e de todos os estilos, os skipes vem conquistando todas as garotas. Ele aparece tanto em roupas, sapatos e acessórios.

Eu particularmente sou apaixonada por skipes. Ainda tenho poucas peças com spikes, mais as que eu mais gosto no meu guarda-roupa é um anel e uma sapatilha. Aqui estão as fotos….

E é isso meninas, espero que tenham gostado desse post. Comentem pra mim

Um beijo

Marcelle

Uma resposta »

Deixe um comentário

