Review: Paleta Miami Sunset Make B.

Padrão

Hoje eu vim aqui mostrar pra você, essa paleta da make B. Desde o dia em que eu vi fiquei ” in love” com essa paleta, ela é super linda, muito pigmentada super compacta, perfeita pra colocar na bolsa ou levar em viagens.

Ela vem com 16 tons de sombra, 4 Brilho Labial e 2 blush… eu adorei tudo, só achei que faltou uma sombra preta pra deixar a paleta ainda melhor, acho que foi o único defeito. Os tons de blush são lindos, um é puxado mais pro rosa, e o outro é mais coral.

Espero que vocês gostem, porque eu achei um BAPHÔO essa paletinha….

Eai o que acharam meninas ?? Gostaram??

Um beijo

Marcelle

 

»

Deixe um comentário

