Unhas….

Padrão

Gente, a cada dia que passa existe um novo jeito ou uma nova maneira de pintar as unhas. Eu adoro, acho o máximo essas mudanças. Já testei a de pelúcia mas não gostei muito, a de caviar acho linda mais ainda não testei.

Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas fotos de como já customizei minhas unhas…

As tão famosas unhas de pelúcias. Eu sinceramente não gostei muito, elas no primeiro dia ficam lindas demais, mais depois do segundo ou terceiro dia fica horrível. Mais pra quem quiser testar vem em um potinho e é super baratinho, tem de todas as cores.

Eu particularmente sou apaixonada por vermelho, acho que fica super lindo e charmoso. Esse esmalte da colorama é o meu preferido depois só fez acrescentar umas estrelas douradas…

Gente não leva em conta que está suja, é porque eu quem fiz e não sou muito boa nisso, kkkkkk, mais coloquei pra vocês verem. Essas unhas eu aprendi num post no blog da taciele. Achei super legal e resolvi fazer pra vocês…

 

Eu ainda não fiz a unha de caviar, mais coloquei uma foto pra vocês. Com certeza vocês ja viram mais eu coloquei mesmo assim.

Espero que tenham gostado meninas, se inspirem…

Um beijo

Marcelle

»

Deixe um comentário

