Meus esmaltes, meus amores!

Padrão

Olá meninas, como já deu pra perceber pela foto né, eu sou apaixonada por esmaltes. E hoje o post é sobre eles! Vim mostrar os meus esmaltes pra vocês,  tenho muitos e, de vez em quando, dou uma geral e me liberto de alguns e faço “doações”. Tem de todas as cores e de todas as marcas. eu separei umas fotos por marca pra ficar melhor pra vocês verem.

COLORAMA: São os esmaltes que eu mais tenho, eu adoro a colorama, acho as cores super lindas…

IMPALA

RISQUÉ

AREZZO: meninas eu ganhei de presente uma coleção de esmaltes da arezzo, depois disso que amei e não parei mais de comprar, tem cada cor uma mais linda que a outra. Os meus preferidos são o prata e o pink ácido.

KOLT: eu nunca tinha visto essa marca, quando cheguei na farmácia o vendedor estava acabando de coloca-la na prateleira, como não resisto a esmaltes, resolvi comprar logo pra testar. Eu comprei 4 mais o outro que eu já usei eu não sei onde que eu coloquei hahaha

ANA HICKMANN

Tenho outros esmaltes de outras marcas como, make B., elf, Beaty Color, Avon e outros… Espero que tenham gostado, eu sou apaixonada por esmaltes e vocês?? O que acham?? deixe nos comentários pra mim!?

Um Beijo

Marcelle

»

Deixe um comentário

