Top 3: meus perfumes favoritos.

Padrão

DSC08186

Oi meninas, hoje eu vim falar dos meus perfumes favoritos. Aqueles que a gente não abre mão sabe. Eu começei a usar o 212Sexy eu to gostando muito mais ainda não é um dos meus favoritos. Quem sabe ele entra no próximo favoritos…

scarlett

Scarlett, da Cacharel: Muitas pessoas não gostam desse perfume, pois a fixação não é das melhores. Mais o cheiro dele é muito bom,um cheiro um pouco cítrico, mas ao mesmo tempo refrescante e bem leve. Ele me atraiu desde o início pela sua embalagem sofisticada e delicada.

rose the on

Rose the one, Dolce & Gabbana: Com certeza o meu preferido, ja estou no segundo frasco. É um floral meio cítrico e ao mesmo tempo docinho, bem difícil de definir, mais com certeza é perfeito, diferente do The one, que eu não suportei.

page

Anni, O Boticário: Eu ganhei esse perfume e depois que começei a usar não parei mais, ele é perfeito um pouco difícil de descrever seu cheiro. A caixa é linda e vem com uma poesia…

” Assim como a poesia, Anni encanta, emociona, apaixona em cada gota…
Deixe-se envolver por sua nota cítrica alegre e seus frutais
vibrantes, renda-se a delicadeza das flores frescas e confortáveis e, finalmente
deleite-se com sua assinatura gourmand jovem e divertida! Anni uma poesia em
forma de perfume!
Família Olfativa: Floral Frutal”.

Então é isso meninas, esses são os meus favoritos e se tivesse o quarto perfume favorito seria o J’adore da Dior. E vocês tem perfumes favoritos?

Um Beijo

Marcelle

Uma resposta »

Deixe um comentário

