Vermelhos da vez

Padrão

DSC08255

Os vermelhos com certeza são um dos meus favoritos (depois dos rosas, claaaro haha). Esses 3 da intense são lindos, contendo 1 mate e 2 cremosos. As cores do verão vem em tons bem fortes e vibrantes, abuse nos vermelhos e corais sem medo de errar. Os mates também estam novamente com tudo, algumas pessoas não gostam, eu particularmente prefiro os cremosos, porém acho o mate muito lindo e elegante.

page

Intense cor 36: Esse vermelho é super lindo e combina com muitos tipos de pele. Ele é cintilante e com muitos brilhos, é um vermelho um pouco puxado pro rosa.

matte

Intense cor 330:  Esse é um dos poucos batons mate que eu tenho mais com certeza é o meu favorito. Mesmo não sendo muito fã de batons mate, ele combina perfeitamente com um smokey eyes.

vermelho

Intense cor 32: Dos três com certeza esse é o meu favorito, um vermelho bem vibrante e bem quente. Usem sem medo de errar.

Eu comprei os três na loja do O Boticário no Shopping e paguei 14.90 cada.

Então é isso meninas, o que vocês acham dos vermelhos? Gostam de usar?

Um beijo

Marcelle

Deixe um comentário

