Shambalas

Padrão

A origem do nome Shamballa vem da tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranquilidade, onde todos os seus habitantes são iluminados. Misticismo ou não, as pulseiras estão super na moda, estão nos braços de muitas celebreties e fashionistas de plantão. De todas as cores e todos os modelos as shambalas cairam no gosto das mulheres. Agora com spikes e a cada dia que passa mais inovadas.

Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas das minhas shambalas, todas feitas por mim e por minha mãe. Se vocês gostarem posso fazer um tutorial ensinando como eu faço.

page

 

caveira

k

kk

ko

page

Pra fazer essas shambalas eu gastei no máximo em cada de 4 á 5 reais. A corda e as bolas comprei numa loja aqui na minha cidade (Lúcia Bijux), pra quem mora aqui não deixem de conferir. Compre e use a criatividade…

Eai o que acharam das shambalas? Gostaram?

Um Beijo

Marcelle

 

Uma resposta »

  1. Amei as pusseira Marcelle, eu queria que você fizesse como se faz ! Por que eu vejo dessas pusseiras na minha cidade e estão muito caras, e queria muito elas !

Deixe um comentário

