Resenha: Sabonete Líquido Johnson’s NOVO

Padrão

Oi meninas, hoje eu vim aqui falar sobre uma novidade que a Johnson’s lançou 4 novos sabonetes líquidos. A Johnson’s é bem conhecida pelo seu shampoo neutro infantil e por outros produtos infantis, dessa vez essa lançou sabonetes líquidos para adultos. Eu resolvi testar e comprei o IMAGINE (aroma de rosas e sândalo). Assim que eu comprei eu pensei em começar a lavar os meus pincéis com ele, e a partir do momento que usei não parei mais, além do cheiro ser uma delícia ele deixou os pincéis bem macios (Antes de comprar esse sabonete eu usava o shampoo neutro da Johnson’s para lavar os meus pincéis).

sabonete

Os 4 novos sabonetes são, Imagine com aroma de rosas e sândalo, Reviva com lírio d’água e eucalipto, Desperte de folhas verdes e bergamota e Escape com damasco e caramelo. O preço sugerido é de R$4.20 com 200ml. As embalagens são bem bonitas com cores bem vivas e fortes.

Eai o que acharam dessa nova linha da Johnson’s ?

Um Beijo

Marcelle

»

Deixe um comentário

