Resenha Pepino Mask avon care

Padrão

Gente com certeza já comecei o ano bem, descobri essa máscara da Avon que já tem muitos anos no catálogo mais só agora resolvi testar. Está APROVADÍSSIMA é muito boa mesmo, além de ser bem baratinha. O produto é um must have para os cuidados faciais, pois limpa, revigora, refresca e diminui os poros.

pepino mask

Minha Avaliação: A quantidade de 90gramas é perfeita, rende várias aplicações. Ele cumpre o que promete deixa o rosto bem limpo e com a sensação de refrescancia, além de deixar meu rosto sem oleosidade por um bom tempo. E com certeza o que eu mais gosto nela é que os poros ficam visivelmente menores.

Modo que eu uso a máscara:

-Prendo meu cabelo para que não entre em contato com o produto;

-Lavo meu rosto apenas com água e seco com uma toalha de algodão;

-Com o dedo indicador vou aplicando o gel em todo o rosto, evitando a parte dos olhos e da boca. É importante fazer uma camada grossa e uniforme, na hora de tirar fica super fácil.

-Na embalagem pede pra você esperar 20 minutos, mais depende muito da umidade e da temperatura do ar, aqui onde eu moro eu deixei cerca de 8 a 10 minutos.

-Quando sinto a pele repuxando é hora de remover. Na hora de retirar costumo mexer os músculos da face para ficar mais fácil, e sempre começo a remover dos cantos. Ela sai super fácil.

-Em seguida lavo meu rosto com água e finalizo com um tônico facial.

O preço em média do produto no folheto da avon custa R$9.00 reais, considero um preço ótimo e cumpre muito bem sua função.

Eu uso 2 vezes por semana, mais 1 vez por semana já é o suficiente.

PEPINO_MASK

APROVADÍSSIMO O PRODUTO E O PREÇO haha

Espero que tenham gostado, se vocês ja usaram comentem pra mim dizendo o que acharam!

Um Beijo

Marcelle

Deixe um comentário

