Unhas da semana

Padrão

Oi gente, essa semana eu estava decidida em fazer as unhas de pelúcia, mais como eu já falei pra vocês ela tem um grande defeito, no primeiro e no segundo dia fica lindo demais, mais a partir do segundo dia ela ficam horríveis, então eu resolvi fazer apenas uma unhas de pelúcia e nas outras eu coloquei um grafite puxado pro prata. Eu adorei o resultado e achei que super combinou.

DSC02575

 

DSC02577

eai meninas, o que acharam dessa combinação?? O que vocês acham das unhas de pelúcia??

Um Beijo

Marcelle

Deixe um comentário

