Look do dia

Padrão

Oi meninas, ontem eu fui a um aniversário e tirei algumas fotos do meu look para vocês poderem ver. Foi um look super fácil de fazer. O aniversário não foi muito arrumado, então decidi por um calça. A calça tem alguns brilhos em dourados, e a blusa mullet com pedrarias na gola, deixou o look bem legal. Eu adorei a cor dessa blusa, bem verão e dar pra combinar com várias outras peças e acessórios. Os acessórios eu escolhi da cor da blusa, para deixar o look mais harmônico. Nos pés escolhi um sapato marrom com uma plataforma na frente, e um salto bem fino. Na maquiagem usei tons de marrom, bronze e preto, deixei bem esfumada e com um delineado fino, como batom usei apenas um nude.

Confiram as fotos:

DSC_1163

DSC_1160

 

DSC_1161

DSC_1165

Então esse foi o meu look, espero que vocês tenham gostado, e fiquem ligadas que a partir da semana que vem vai ter look do dia toda semana no blog.

Um Beijo

Marcelle

 

Deixe um comentário

