Resenha: Base Intense efeito mate

Padrão

DSC08711

Hoje eu vim falar pra vocês da base da linha Intense, do O’Boticário, de efeito mate. Eu particularmente gostei da base e da cobertura ela cumpre perfeitamente a promessa de uma pele sem brilho, mas, ela possui alguns defeitos que me incomoda um pouco. O primeiro deles é a textura bem densa e muito difícil de espalhar pela pele, e algumas vezes ela acumula em baixo dos olhos e isso me incomoda bastante. Como ela é bem sequinha é preciso espalhar muitoooooo rápido pela pele e mesmo assim às vezes ainda acumula.

TEXTURA

DSC08717-horz

Essa base é muito boa para pele oleosa, quem tem a pele oleosa se joga nela, e um dos truques é misturar com um pouco de hidratante facial, ou então usar um primmer com uma textura mais hidratante para espalhar mais facilmente. As meninas que tem a pele mais seca eu não indico, ou seja, corram dela meninas, tem bases melhores para esse tipo de pele e com o preço acessível igual a essa.

Minha pele é mista, mais puxada pra seca do que pra oleosa, a testei sozinha e foi bem difícil de espalhar, depois a testei com um primmer ficou bem melhor mais ainda acumulou um pouco na área a baixo dos olhos, a melhor opção pra mim foi misturar com um pouco de hidratante facial.

Essa base custa no site do O’Boticário R$ 20.90, eu não me lembro por quanto comprei.

DSC08713

Minha Avaliação final da base: 2 (curti)BOM: Possui alguns defeitos mais também tem qualidadesmas não compraria de novo.

2

Deixe um comentário

